Gerenciar Faturamento
Buscar
Data Inicio
Data Fim
Status
Filtrar Chamados
Ação Integradora Contrato Tipo de atividade ID Ticket Cli. / Nº Chamado Senha de Atendimento 1 Senha de Atendimento 2 Senha de Atendimento 3 Senha de Atendimento 4 Senha de Atendimento 5 Data Início Atendimento Hora Início Atendimento Data Fechamento Hora Fechamento Cliente End. cliente Cep cliente Cidade cliente Estado cliente Técnico Descrição Status Chamado Ocasião do Fechamento Motivo Improdutivo Doc. Entregue Liberar Pagamento Equipamento Serial Histórico Fechamento Histórico Fechamento Completo Aberto por Senha de Atendimento Completo
Ação Integradora Contrato Tipo de atividade ID Ticket Cli. / Nº Chamado Senha de Atendimento 1 Senha de Atendimento 2 Senha de Atendimento 3 Senha de Atendimento 4 Senha de Atendimento 5 Data Início Atendimento Hora Início Atendimento Data Fechamento Hora Fechamento Cliente End. cliente Cep cliente Cidade cliente Estado cliente Técnico Descrição Status Chamado Ocasião do Fechamento Motivo Improdutivo Doc. Entregue Liberar Pagamento Equipamento Serial Histórico Fechamento Histórico Fechamento Completo Aberto por Senha de Atendimento Completo